Secretaria de Educação de Dep. Irapuan Pinheiro promove festa para professores do município

Festa reuniu todos os professores do município

Fotos/Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Dep Irapuan Pinheiro realizou na noite da quarta-feira (06/10), nas dependências do C.A.S no Centro da cidade, a festa em homenagem aos professores do município, quer tem seu dia comemorado em 15 de outubro (Dia do Professor). Além de música ao vivo com Matheus Lima e Rafael Rosa os educando participaram ainda do sorteio que contou com mais de 50 prêmios, tais como TV LCD, impressora, notebook e valores em dinheiro.



Participaram da festa o prefeito Gildecarlos, a presidente da Câmara de Vereadores, Luzilene Ferreira; o líder do Governo na Câmara, vereador Natan Nascimento; o vereador Wires Severo, além dos secretários e diretores municipais. .

"Essa é uma homenagem da gestão municipal para os professores irapuenses, um momento para homenagear os que muito se dedicam para construir uma educação de qualidade para os nossos alunos", frisou o prefeito Gildecarlos que também é professor e durante a festa fez uma homenagem a sua primeira professora, dona Gracilia.

O prefeito recebeu durante a festa uma homenagem de sua equipe gestora pelo dia do prefeito, comemorado em 6 de outubro.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.