Polícia prende vizinho suspeito de estuprar criança no interior do Ceará

O homem de 33 anos é suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos

Foto/Divulgação

Um trabalho rápido da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem de 33 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos. A captura ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), logo após o crime ser registrado no município de Icó. A polícia não divulgou o nome do acusado, visando preservar a identificação da vítima.

De acordo com a PCCE, os policiais iniciaram as diligências após tomarem conhecimento sobre o caso. Rapidamente, as equipes se deslocaram até o imóvel informado, onde foi confirmado por familiares da vítima o que teria acontecido. Conforme apuração, o homem, que é vizinho da vítima, teria entrado na casa e cometido o crime.

Ainda conforme as investigações, o suspeito já havia tido um relacionamento com uma tia da adolescente e teria aproveitado a proximidade para cometer o delito.

Após buscas realizadas pela equipe, o suspeito foi localizado quando tentava embarcar em um transporte alternativo na região. Com ele, uma sacola com roupas foi apreendida. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.