Amante que foi morto por policial era evangélico e estava noivo

William foi morto a tiros dentro de um quarto após ser flagrado nu sobre a cama, juntamente com a mulher do policial militar Carlos Eduardo Nunes Pereira


O homem que foi morto a tiros junto com mulher de policial foi identificado como José Willian dos Santos Silva. Ele é natural de Pastos Bons, interior do Maranhão, e estudava Ciências Contábeis na Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB), em São Luís (MA). As informações são do 180graus

William foi morto a tiros dentro de um quarto após ser flagrado nu sobre a cama, juntamente com a mulher do policial militar Carlos Eduardo Nunes Pereira, suspeito de efetuar os disparos no início da tarde de sábado (25/01), no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho.

O amante de Buna Lícia era evangélico e se congregava em uma igreja da Assembleia de Deus em São Luís. Ele trabalhava na Equipar, empresa especializada em eventos, onde Bruna também trabalhava há mais de dois anos.

José Willian era noivo e estava prestes a casar com a mulher, que também estudava na mesma universidade onde ela fazia o mesmo curso. 

O PM foi preso e levado para o presídio militar em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça. Ele será autuado por feminicídio.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.