Vídeo choca pela cena de brutalidade imposta pelos bandidos
Um vídeo que circula por aplicativos de mensagens está deixando a região central do Estado perplexa. Trata-se de uma suposta punição de uma facção criminosa a um jovem da cidade de Quixeramobim. Não se sabe a data em que ocorreu o fato, o vídeo ganhou as mídias sociais nessa semana e tem causado um impacto forte haja vista a cena de brutalidade imposta ao jovem. As cenas são fortes e demonstram que a “lei” das facções são rígidas, o Portal DM não publicará o vídeo tanto pela violência extrema como também pela integridade física do envolvido que tem sua face filmada diversas vezes.
A punição começa com o jovem colocando dois dedos sobre uma mesa, logo após um dos bandidos corta os dedos da vítima com um golpe certeiro de facão. Com os dedos amputados a vítima é forçada a se comportar como se nada tivesse ocorrido, mesmo com uma impressão de dor tremenda.
“Isso aconteceu comigo porque eu estava falando com pirangueiros, aqui não passa nada, é tudo no três”. A vítima segura os dedos amputados e depois um terceiro pede que a moto dele seja entregue, o jovem torturado ainda pede que alguém o conduza ao hospital de Quixeramobim.
“Se perguntar o que foi isso, responda que foi uma queda de moto”, diz o ‘carrasco’, e acrescenta: “ninguém vai deixar no hospital não”.
Nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o caso. (Com informações do Revista Central)