Ações de melhorias na iluminação pública acontece na cidade e no interior, em Senador Pompeu

Além da zona urbana a gestão municipal de Senador Pompeu também realiza serviços de melhorias na iluminação pública da zona rural. Várias comunidades já foram beneficiadas tendo melhorias em todo o parque de iluminação pública onde inúmeros problemas foram identificados e, segundo a população dessas localidades já atendidas, há décadas nenhum tipo de reparo havia sido feito, aprovando assim a ação da atual gestão.



A prefeitura se desdobra para solucionar os problemas, como lâmpadas queimadas, braços metálicos quebrados e relés mal posicionados, o que acaba comprometendo a iluminação das vias dessas comunidades. 

A recente comunidade atendida com a vistoria inclusive do prefeito Maurício Pinheiro, foi a comunidade de Boa Vista dos Vicente. Maurição esteve pessoalmente acompanhando os trabalhos. 

O prefeito explica que as ações de melhorias na iluminação pública é uma demonstração de compromisso e atende cidade e interior. “Temos ações nas zonas urbana e rural. Isso é uma demonstração e compromisso com a população, que precisa de suas comunidades, ruas e avenidas iluminadas. Atenderemos outras comunidades que necessitam dos serviços”, finaliza.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.