Dois coletivos foram incendiados na noite dessa quarta, 9 de janeiro
Um ônibus foi incendiado na Rua Euclides Paulino Barroso, no Bairro Jardim Fluminense, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (9). O coletivo fazia a linha Jardim Fluminense e estava no fim da linha quando o fato aconteceu, por volta das 20h20.
Segundo testemunhas, quatro homens em duas motocicletas, com rostos cobertos, esperaram o coletivo parar no local, mandaram o cobrador e o motorista do veículo descerem e em seguida atearam fogo no ônibus, que ficou destruído. Os suspeitos fugiram.
O ônibus estava estacionado em frente uma escola municipal, mas o prédio não chegou a ser atingido pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela população e conseguiu apagar o fogo.
Outro ataque:
Um ônibus também foi incendiado no bairro Canindezinho, por volta das 19h45 da noite desta quarta-feira (9).
O ataque foi registrado no fim da linha do carro 346-Jardim Fluminense, em frente à Escola Municipal Jornalista Demócrito Dummar, na rua Euclides Paulino Barroso.
Segundo a polícia, dois suspeitos chegaram em uma moto e obrigaram o cobrador e o motorista a descerem do veículo. Em seguida, jogaram combustível, atearam fogo e fugiram. Ninguém foi preso.




