Usuário de drogas é morto a pauladas após tentar estuprar mãe e filha no Sertão Central do Ceará

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Localidade de Canafístula, distrito de Várzea da Onça. em Quixadá

Foto/Ilust... - Internet

Um homem de 27 anos de foi morto a pauladas na tarde da sexta-feira (03/03) no distrito de Várzea da Onça, zona rural do município de Quixadá, no Sertão Central cearense. A vítima era usuário de drogas e estaria com comportamento bastante agressivo devido a abstinência do entorpecente. (As informações são do site Monólitos Post)

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Localidade de Canafístula, distrito de Várzea da Onça. Segundo informações colhidas por policiais militares no local do crime, a vítima teria tentado estuprar sua vizinha e a filha de aproximadamente 1 ano de idade. Posteriormente o pai e marido das vítimas agrediu o acusado com tapas, mas resolveu esquecer o ocorrido. Por volta de 15h, três ou quatro homens armados e não identificados chegaram a casa do acusado e o arrastaram até o quintal, onde vieram a agredi-lo com diversas pauladas, vindo a fugir logo em seguida tomando rumo ignorado.

O rapaz ainda chegou a adentrar em casa desorientado, mas logo em seguida caiu sem vida no interior da residência. Equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e da Perícia Forense estiveram no local do crime realizando os devidos procedimentos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.