Motorista é preso transportando pasta base de Cocaína em ambulância de Iguatu (CE)

A apreensão foi realizada por policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE)

Foto/Divulgação - Redes Sociais

Aproximadamente cinco quilos (kg) de pasta base de cocaína foram apreendidos dentro de uma ambulância pertencente à rede pública municipal de Iguatu, no interior do Ceará. O caso foi registrado na última segunda-feira, 6. (Com informações do O Povo ONLINE)

A apreensão foi realizada por policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE). O veículo fazia o transporte de um passageiro de Fortaleza até Iguatu, na ambulância do Hospital Regional.

O motorista foi identificado como Levi Trindade de Sousa Junior, de 37 anos. A abordagem aconteceu em frente ao posto de fiscalização do BPRE.

O suspeito, que é servidor público municipal, possuía antecedentes por tráfico de drogas. Depois da apreensão ele foi encaminhado à Delegacia de Iguatu, onde foi autuado novamente pelo crime.

A Polícia Militar informou que além do BPRE, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) atuou na ação. O peso total da droga apreendida é de 4,208 quilos.

A Polícia Civil deve realizar investigações para descobrir a origem do entorpecente.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.