Polícia Civil prende irmãos acusados de praticar homicídio em Senador Pompeu

As prisões, por força de mandados de prisão preventiva, aconteceram no mesmo município onde ocorreu o crime

Foto/Divulgação - Imagem/Ilustração

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, nessa segunda-feira (06), dois homens que são irmãos, suspeito de serem os autores de um homicídio, registrado no último sábado (4), em Senador Pompeu. As prisões, por força de mandados de prisão preventiva, aconteceram no mesmo município onde ocorreu o crime.

No início da manhã do último sábado (4), equipes da Delegacia Regional de Senador Pompeu foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrido na localidade de Caracará, em Senador Pompeu. Com as informações sobre o crime, os investigadores tomaram conhecimento de que os alvos identificados pelas iniciais A.A da S de S, e A.R da S.S, ambos sem antecedentes criminais, eram os envolvidos na morte de um homem, por disparos de arma de fogo, em via pública.

Com todas as informações sobre a dinâmica do crime, os policiais civis representaram pela prisão preventiva da dupla, que foi acatada e, na tarde de ontem, a decisão judicial foi cumprida. Os irmãos, que não reagiram ao trabalho policial, foram conduzidos à unidade policial, onde foi realizado todo o procedimento para sua prisão. Segundo informações colhidas no curso das investigações, a motivação do crime está relacionada a uma discussão banal entre a vítima e uma terceira pessoa, que é irmão dos executores.

Com informações da SSPDS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.