Homem é assassinado a tiros morrendo nos braços da mãe no Sertão Central do Ceará

A vítima ao perceber que iria ser morto ainda tentou correr mas foi alcançado e executado sem nenhuma chance de defesa

Foto/Divulgação - O Caveirão

Na noite desta terça-feira 07, uma família viveu momentos de horror na localidade denominada de Pião, zona rural do município de Choró, no Sertão Central do Ceará. Informações colhidas pelo repórter policial, Washington Luiz - O Caveirão, apontam que a vítima identificada apenas pela alcunha de Neto, foi alvejado com vários tiros.

A vítima ao perceber que iria ser morto ainda tentou correr mas foi alcançado e executado sem nenhuma chance de defesa, sendo acolhido nos braços da própria mãe que o viu morrer.

Segundo "O Caveirão" populares confirmaram que a vítima vez outra se desentendia com seus familiares, os detalhes de quantos homens executaram a vítima não foram revelados. Policiais do Destacamento do município de Choró estiveram no local do sinistro resguardando o local do crime enquanto aguardavam a equipe da Perícia Forense para os devidos procedimentos.

Ainda segundo "O Caveirão" a população de Choró manteve a "Lei do Silêncio". A Delegacia de Polícia Civil de Quixadá irá investigar o homicídio.

Com informações de Washington Luiz - Repórter POLICIAL

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.