Após relatar que namorado "desapareceu", mulher descobre que ele era casado e voltou com ex

A mulher começou a se relacionar com o homem no início da pandemia

Foto/Divulgação - Redes Sociais

A história de amor da norte-americana Rachel Waters com o britânico Paul McGee terminou de uma forma inesperada. Moradora da cidade de Shenzhen, na China, ela descobriu que o seu namorado era casado e pai de três filhos após publicar nas redes sociais um pedido de ajuda após o parceiro ter "desaparecido".

Natural da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Rachel começou a se relacionar com Paul no início da pandemia. Em abril deste ano, Paul foi visitar parentes no Reino Unido e não deu mais notícias.

Segundo o jornal The Sun, a mulher pediu informações sobre o paradeiro de seu namorado em um grupo no Facebook da cidade natal de Paul, Norwich.

A jogadora de vôlei relatou, na postagem, ter medo que algo ruim tivesse ocorrido com o namorado, porém, como resposta, soube que, na realidade, ele era casado e tinha uma família.

“Eu tenho uma pergunta incomum. Meu namorado, Paul McGee, e eu, moramos em Shenzhen, China. Ele foi para casa no início de abril para visitar e deveria estar de volta à China agora”, escreveu a atleta no quadro de avisos da comunidade de Norwich no Facebook.

De acordo com amigos de Paul, o britânico não via a mãe de seus filhos desde o início da pandemia, período em que viajou à China a trabalho e ficou impedido de voltar devido às medidas de prevenção de contágio da doença.

Conforme amigos do casal, Paul e esposa não estavam juntos quando ele chegou à China. Porém, com a sua volta à cidade natal, ele e a mulher decidiram dar uma nova chance ao relacionamento e reataram.

Após receber a notícia, Rachel desejou "sorte" para a esposa de Paul e deletou sua postagem no grupo do Facebook.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.