Homem que realizava trabalho social com jovens é morto a tiros na cidade de Banabuiú (CE)

A vítima foi executada na periferia da cidade

Padua, vítima do crime | Foto/Divulgação - Redes Sociais 

As autoridades investigam um crime de morte ocorrido na noite da quarta-feira, 06, na cidade de Banabuiú, no Sertão Central do Ceará. Segundo a PM o crime ocorreu por volta das 19 horas. A vítima foi identificada como sendo Antony Padua Lopes de Oliveira, ele tinha 41 anos.

Padua como era popularmente conhecido na cidade foi executado com cerca de 4 (quatro) disparos de arma de fogo na Vila dos Marianos, periferia da cidade. Segundo testemunhas o homem realizava um projeto social na quadra do bairro e, sempre que terminava, um amigo era responsável por deixá-lo na residência de sua genitora.

O amigo de Padua informou a Polícia que ao conduzir Padua em sua motocicleta na altura do trevo da saída da Vila dos Marianos, dois indivíduos tomaram a frente da motocicleta e dispararam, vindo atingir Padua quatro vezes. O homem informou ainda que seguiu com a vítima na garupa da moto até a entrada do bairro Brasília, onde Padua então caiu ao solo.

A vítima ainda chegou a ser socorrida em uma ambulância até o hospital da cidade, mas não resistiu. Diversas equipes policiais ajudaram nas buscas aos possíveis autores do homicídio, porém, até o momento ninguém foi preso, no entanto, a Polícia trabalha com dois nomes como possíveis autores, a investigação segue.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.