Discussão por conta de uma lagoa quase acaba em morte no município de Pedra Branca (CE)

Vítima foi ferida com golpe de foice

Foto/Ilustrativa

Uma discussão banal quase acaba em morte no município de Pedra Branca, região Central do Ceará. Dois vizinhos se desentenderam por conta de uma lagoa. A Polícia Militar informou que na quarta-feira, 06 de abril, por volta de 12h30min foi acionada para atender a ocorrência. O fato aconteceu na região de Munguber, zona rural do município.

Com uma lesão na mão direita, José Valdir de 45 anos procurou a Polícia e relatou que teria sido ferido durante uma discussão com seu vizinho, identificado como José Osman, vulgo (Wilson), por causa de uma lagoa que fica dentro do terreno do acusado. A vítima informou que teria ido questionar porque o mesmo não deixava utilizar a água da lagoa, e segundo ele, o desafeto de posse de uma foice desferiu um golpe na sua mão direita.

Ao conseguir fugir do agressor, a vítima procurou então a Polícia e posteriormente atendimento médico no hospital da cidade, de onde foi transferido para Fortaleza devido a gravidade do ferimento. A Polícia Militar se dirigiu até o sítio indicado para tentar localizar o acusado, contudo, não obtiveram êxito.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.