Vítima foi ferida com golpe de foice
Uma discussão banal quase acaba em morte no município de Pedra Branca, região Central do Ceará. Dois vizinhos se desentenderam por conta de uma lagoa. A Polícia Militar informou que na quarta-feira, 06 de abril, por volta de 12h30min foi acionada para atender a ocorrência. O fato aconteceu na região de Munguber, zona rural do município.
Com uma lesão na mão direita, José Valdir de 45 anos procurou a Polícia e relatou que teria sido ferido durante uma discussão com seu vizinho, identificado como José Osman, vulgo (Wilson), por causa de uma lagoa que fica dentro do terreno do acusado. A vítima informou que teria ido questionar porque o mesmo não deixava utilizar a água da lagoa, e segundo ele, o desafeto de posse de uma foice desferiu um golpe na sua mão direita.
Ao conseguir fugir do agressor, a vítima procurou então a Polícia e posteriormente atendimento médico no hospital da cidade, de onde foi transferido para Fortaleza devido a gravidade do ferimento. A Polícia Militar se dirigiu até o sítio indicado para tentar localizar o acusado, contudo, não obtiveram êxito.