Pâmella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, se filia a partido político e pode ser candidata em 2022

A filiação foi confirmada, nesta segunda-feira (21), nas redes sociais oficiais do partido

Foto: Instagram/Partido Liberal do Ceará

A arquiteta e digital influencer Pâmella Holanda se filiou ao Partido Liberal (PL) do Ceará, e pode surgir como candidata nas eleições de 2022. A filiação foi confirmada, nesta segunda-feira (21), nas redes sociais oficiais do partido.

Pâmella tem mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, e ganhou destaque após o caso de agressão que sofreu pelo ex-marido, o cantor e produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis. Desde então, ela usa o próprio perfil para falar sobre direitos das mulheres e o combate à violência doméstica.

“O PL Ceará recebeu nesta segunda-feira (21/03) a filiação da digital influencer Pâmella Holanda, que disponibiliza seu nome para ser candidata nas eleições de 2022 pelo partido. Dessa forma, o PL Ceará segue fortalecido tanto para disputa eleitoral como para exercer a defesa constante e firme dos direitos da mulher”, publicou o partido.

Na foto, Pâmella está ao lado do presidente do PL Ceará, Acilon Gonçalves, e do deputado federal Júnior Mano. O partido não repassou detalhes sobre para qual cargo Pâmella deve disputar uma vaga.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.