Pai do prefeito de Pedra Branca impede jovem de falar em rádio; "quem é você?"

Fato vem repercutindo pelas mídias sociais

Foto/Divulgação

O ex-prefeito de Pedra Branca, Antônio Góis, que é pai do atual prefeito, Matheus Góis, proporcionou um fato que vem repercutindo negativamente pelas mídias sociais. Na tarde desta terça-feira, 22 de março, Góis, impediu que um jovem pudesse falar em sua rádio, e indagou ao rapaz, "quem é você?", tudo isso ao vivo durante o programa intitulado de Tribuna do Povo.

O jovem aparentemente constrangido com a investida do ex-gestor assim como apresentador do programa parou a entrevista. O jovem identificado como Simão é um blogueiro que defende alunas que acusam profissionais de uma escola profissionalizante da cidade de Pedra Branca de assédio sexual, e falava justamente do caso no momento em que foi impedido.

Ao entrar no estúdio da rádio Trapiá a qual dirige, Góis pergunta ao jovem, "quem é você?", e logo em seguida diz que ele não irá falar na rádio e que o espaço está aberto apenas para pais que queiram se defender ou acusar.

O programa que além do rádio é transmitido nas mídias sociais logo ganhou vários comentários contrários a atitude do ex-prefeito; "eu sou uma pessoa que sempre votei no Góis mas hoje o que ele fez foi vergonhoso", comentou uma internauta. Já um outro intitulou o ato como "censura".

Em sua página em uma rede social o jovem Simão fez uma postagem onde diz: "Censurado em uma rádio que leva o slogan a voz do povo".

Logo após o episódio a emissora de rádio Trapiá soltou uma nota nas redes sociais assinada justamente pelo ex-prefeito Góis onde diz:

O Sistema Trapiá de Comunicação em razão das denúncias de assédio sexual e moral que estão sob investigação no âmbito da Escola Profissional Antônio Rodrigues de Oliveira, e considerando que houve abertura de espaço para o advogado do Acusado, motivo pelo qual disponibiliza o mesmo programa de rádio para o representante legal (advogado) das vítimas a participar do Tribuna do Povo para apresentar os esclarecimentos necessários. O Sistema Trapiá de Comunicação repudia qualquer ato atentatório a dignidade humana, rechaçando todo e qualquer tipo de violência contra a MULHER.

ASSISTA O VÍDEO

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.