Caminhoneiro morre após veículo capotar na CE-166 no município de Quixeramobim

O resgate durou aproximadamente 2 horas e meia

Foto/Montagem - Divulgação: Quixeramobim Agora

Um caminhoneiro morreu ao perder o controle do seu veículo na altura do quilômetro 24, da Rodovia CE -166, no município de Quixeramobim. Segundo o Blog Quixeramobim Agora por volta de 21h20, da segunda-feira, 06, os bombeiros militares do quartel de Quixeramobim, da 4° Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4ªCia/4ºBBM) com apoio do quartel de Quixadá, 1° Companhia do Batalhão de Combate a Incêndio Florestal (BCIF) foram acionados pela Polícia Miliar para atender uma ocorrência de acidente automobilístico nas proximidades do Açude da Fazenda Flores, a 6 quilômetros distante do Centro da cidade.

De acordo com o Subtenente Almeida, do Corpo de Bombeiros, “populares no local afirmaram que o caminhão Volvo FH 400, carregado de piche, material utilizado no preparo de asfalto, trafegava no sentido Quixeramobim-Madalena quando sobrou na curva vindo a capotar e parar debaixo de uma ponte (do açude)”, relatou o comandante do socorro.

O resgate durou aproximadamente 2 horas e meia, onde foram utilizadas técnicas de Salvamento Veicular com equipamentos do kit de desencarceramento. A operação foi concluída por volta das 01h30 da madrugada desta terça-feira. Além do Corpo de Bombeiros também atuaram na ocorrência a Policia Rodoviária Estadual, a Guarda Municipal de Quixeramobim, a Pericia Forense e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.