Prefeitos que compõem o CODESSUL vão ao Rio Grande do Sul em busca de geração de emprego e renda

A comitiva já se encontra no Rio Grande do Sul

Foto/Divulgação

O prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro, que também é o presidente do Consorcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul - CODESSUL, lidera uma caravana de prefeitos que foram em busca de desenvolvimento para a região Sertão Central do Ceará, no Sul do pais.

A comitiva que já se encontra no Rio Grande do Sul, é composta pelos prefeitos dos municípios de Acopiara (Antonio Almeida), Deputado Irapuan Pinheiro (Gildecarlos Pinheiro), Milhã (Alan Macêdo), Mombaça (Orlando Filho), Piquet Carneiro (Bismark Barros), Pedra Branca (Matheus Gois) e Solonópole (Ana Vládia), além de Senador Pompeu (Maurício Pinheiro)

Segundo Maurição a iniciativa visa buscar experiência, firmar e fortalecer parcerias, participar de encontros para aplicação de novas estratégias para o setor econômico e empresarial.

Esses prefeitos sonham com o desenvolvimento da região do Sertão Central Sul e com o aquecimento de diversas atividades econômicas, dentre elas, o fortalecimento da pecuária leiteira, construção de polos calçadistas, aquisição de fábricas e incentivo a economia rural.

Para Maurício Pinheiro: “Este será mais um passo para mudar a realidade de uma das regiões mais escassas do Estado do Ceará através da geração de oportunidades”.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.