Ceará: Facção tortura e mata jovem por morar em bairro de grupo rival

O rapaz foi visitar a namorada, que estava trabalhando na região

Foto/Divulgação

Arion Alencar da Silva, de 19 anos, morador do bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, visitava a namorada no Pecém, município de São Gonçalo do Amarante, na noite da última quinta-feira, 21, e foi morto por integrantes de uma facção criminosa. O crime ocorreu após o jovem ser interrogado pelos faccionados, que, ao descobrirem que ele era morador do bairro da Capital, resolveram matá-lo. Familiares afirmam que a namorada de Arion também foi morta, mas não há confirmação. (Fonte: opovo.com.br)

O rapaz foi visitar a namorada, que estava trabalhando no Pecém. O casal estava em uma praça quando foi abordado por integrantes de uma facção criminosa, que iniciou uma série de perguntas. Eles queriam saber onde Arion morava, por qual motivo estava no Pecém e se pertencia a alguma organização criminosa.

O jovem negou pertencer a qualquer tipo de facção, disse o nome completo e explicou que ali era o local de trabalho da namorada. Todo o interrogatório feito pelos criminosos foi filmado e exposto nas redes sociais. Além disso, uma fotografia, que seria do rapaz, morto, também foi divulgada pelos faccionados, que comemoravam a execução.

Durante o interrogatório, os indivíduos acusaram o jovem de ter citado uma gíria de uma facção criminosa rival e ele disse que não pertence à organização criminosa, mas que ficou com medo pois não sabia qual era a facção que predominava no Pecém.
Jovem ligou para o pai e repassou o celular para criminosos

Arion não possuía envolvimento com facção. Ele era pai de uma criança de apenas dois anos de idade e morava com o pai. Não trabalhava formalmente, mas fazia bicos. No momento da abordagem dos criminosos, Arion ligou para o pai e passou o telefone para os faccionados. A família dele chegou a ir até uma delegacia de Polícia Civil, na esperança de encontrar o rapaz com vida, no entanto, foram informados que o corpo dele estava na sede da Perícia Forense.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.