NUCA realiza ação em parceria com a Secretaria de Saúde de Dep. Irapuan Pinheiro

DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO | O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes realizou mais uma ação em Dep. Irapuan Pinheiro, desta vez em parceria com a Secretaria da Saúde do município. O evento realizado no último dia 22 de outubro foi intitulado, "FLUXO DA VACINA", um momento de muita esperança para os jovens e de alegria para o NUCA em proporcionar um momento de descontração com música, lanche e muita animação. 

Foto/Divulgação

O momento contou com a presença da secretária de Saúde: Vângela Nunes, secretária Adjunta de Saúde: Camila Carlos, coordenadora da Atenção Primária, Genielly Albuquerque, coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Imunização, Andriela Pinheiro, agente Administrativa, Juliana Feitosa, vacinadoras, líder da Comissão do NUCA, Gabriel Barros, articuladora do Selo UNICEF, Gerlania Almeida, articuladora do Selo Prefeito Amigo da Criança: Natália Pereira, mobilizadores das demais Secretarias e os participantes do NUCA IRAPUAN.

"Queremos agradecer à todos que colaboraram para esse momento acontecer agradecer a gestão municipal "De Mãos Dadas Com o Povo" prefeito Gildecarlos Pinheiro pelo apoio e parceria de sempre", a mensagem dos participantes. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.