A esperança de ver o Boqueirão de Solonópole assim de novo

Balneário era o mais badalado da região, famílias inteiras se confraternizavam no local


Um dos lugares mais badalados nos finais de semana, feriados e principalmente nos carnavais da vida. O açude Riacho do Sangue popularmente conhecido como 'boqueirão' localizado no distrito de Prefeita Suelly, em Solonópole, é hoje o retrato da esperança de vermos novamente grandes invernos como acontecia em tempos passados. 

Agonizando com poucas águas pela castigada sequência de secas na região, o açude, principalmente, o balneário, é hoje apenas retrato das boas recordações de famílias inteiras não só de Solonópole como da região que se confraternizavam em lazeres jamais esquecidos por quem teve o privilégio de vivê-los. 

Na foto acima datada de 14/01/2006 mostra o balneário como sempre se matinha, cheio de banhistas e pessoas curtindo o melhor lazer da região. Graças a Deus temos o privilégio da tecnologia fotográfica para se guardar uma recordação tão boa quanto essa, e, enquanto recordamos momentos marcantes como o da foto seguimos com a esperança de um dia ver o Boqueirão de Solonópole assim de novo. 

Carlos Lopes - Editor

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.