Tio-avô é preso acusado de estuprar criança de 11 anos no interior do Ceará

De acordo com a Polícia Civil, a captura do suspeito ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça

Foto/Divulgação

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Civil neste domingo (26) por suspeita de estuprar uma criança de 11 anos na cidade de Parambu, no interior do Ceará. Segundo a polícia, o suspeito é tio-avô da garota. Com informações do G1

O crime aconteceu na última quinta-feira (23), na localidade de Gavião, zona rural do município. Conforme testemunhas, o homem aproveitou o momento que os pais da menina saíram para o roçado e entrou na residência da família, onde abusou da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a captura do suspeito ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem, que mora próximo à menina, fazia a barba na calçada de casa quando foi abordado pelos agentes. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Tauá.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.