Controle Interno de Dep. Irapuan Pinheiro realiza formações para a equipe da gestão de 'Mãos Dadas com o Povo'

A ação visa ofertar técnicas novas na prática administrativa no intuito de ofertar ainda mais qualidade ao serviço público irapuense

Foto/Reprodução 

A gestão do prefeito Gildecarlos Pinheiro por meio da Secretaria de Controladoria e Ouvidoria está trabalhando cada vez mais para organizar os trâmites de gestão e para dar ainda mais transparência. Com o objetivo de melhor atender a todos os funcionários e a comunidade, foi realizado na última quarta-feira (22), formações por meio do Controle Interno para a equipe da gestão municipal de 'Mãos Dadas com o Povo'. As formações foram ministradas pela Nagel Consultoria com uma equipe disponível durante toda a semana no município.

Foto/Reprodução

Foram três encontros durante o dia. Reuniram-se com os ficais de contratos, com os secretários de gestão e com os motoristas sobre o controle de frotas. A formação se estendeu ainda aos chefes de almoxarifados. 

No momento estiveram presentes o prefeito Gildecarlos Pinheiro, a Controladora Geral, Francisca Rolim e o Ouvidor Municipal Weslley Pinheiro.

Foto/Reprodução

"A as ações do Controle Interno estão se intensificando sobre toda a gestão, uma vez que é essencial para o bom andamento do serviço público", pontuou o ouvidor Weslley.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.