Prefeito Maurição se reúne com representantes do Laticínio Betânia e Grupo Troca Transportes

SENADOR POMPEU | O prefeito Maurício Pinheiro esteve reunido na terça-feira (22) com a Alta Direção do Laticínio Betânia com um protocolo de intenções visando levar mudanças significativas na cultura e na tecnologia da cadeia produtiva do leite de Senador Pompeu.

Foto/Reprodução 

"O projeto que apresentamos ao Instituto Luiz Girão visa proporcionar conhecimentos aos produtores de leite e mais especificamente aos seus filhos, futuros sucessores da atividade. Agradecemos à diretoria, nas pessoas do David e Bruno Girão pela acolhida ao projeto com perspectivas de continuidade sustentável e duradoura da atividade principal de nossa região que é a cultura do leite." Frisa Maurição.

O gestor tratou ainda sobre a questão de precificação do leite a qual foi orientado pelo David no sentido de organizar um grupo de produtores para receberem uma visita dos profissionais da Betânia na busca de estreitar os canais de comunicação entre as partes e trabalhar outras ações que podem viabilizar a produção com alternativas que vão além da precificação.

NO RIO GRANDE DO SUL

Foto/Reprodução

Já na quarta-feira (23) Maurição já estava em Porto Alegre no Rio Grande do Sul visitando a sede do Grupo Troca Transportes, a qual foi recebido pelo diretor presidente, Delmar Albarelo, diretor executivo, Luís Alberto Menezes da Costa e pela gerente de marketing, Fabiane Chemale. "O Grupo Troca Transportes, que possui sua filial cearense em Senador Pompeu, contribui com soluções logísticas por todo o país e em breve contribuirá ainda mais expandindo seus negócios!" Pontuou o prefeito Maurício.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.