Mãe é morta a facadas após criminosos não encontrarem filho no Ceará

No sítio onde a mulher foi morta moram ainda o filho, a nora e outras pessoas da mesma família

Foto: Rafaela Duarte/SVM

Uma mulher de 58 anos foi assassinada com dois golpes de faca após criminosos não encontrarem o filho dela, que seria o alvo do grupo. O crime aconteceu no sábado (26) na rua Raimundo Ferreira Rocha, localidade Urucutuba, em Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Com informações do G1.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que está apurando o caso por meio da Delegacia Metropolitana de Caucaia. Segundo a pasta, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato ainda durante a noite.

Os policiais do 12º Batalhão informaram que, pelo menos, três homens invadiram o sítio onde a vítima morava procurando pelo filho dela, que possui dívidas com relação a drogas e supostamente faz parte de um grupo criminoso que atua no município. Como não encontraram o rapaz, o trio decidiu assassinar a mãe dele.

No sítio onde a mulher foi morta moram ainda o filho, a nora e outras pessoas da mesma família. Os policiais relataram que o trio prometeu retornar à residência em outro momento para novamente tentar assassinar o filho da vítima.

Ainda não há detalhes se outras pessoas participaram do assassinato ou se o grupo utilizava algum veículo. A localidade onde o crime aconteceu é envolta por um matagal — afastado do Centro de Caucaia — o que dificulta a locomoção a pé.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.