Bebê de apenas nove meses morre afogado em piscina na cidade de Quixadá

O rabecão da Perícia Forense foi acionado e encaminhou o corpo da criança ao IML para realização dos devidos procedimentos

Foto/Ilustração - expressremocoes.com.br

O município de Quixadá registrou uma grande tragédia nesta terça-feira (08), quando um bebê de apenas nove meses de idade acabou morrendo afogada em uma piscina no bairro Campo Novo. Com informação do Monólitos Post.

De acordo com informações do repórter policial Washignton Luiz “O Caveirão”, o pai da criança saiu de casa, estando o bebê e a mãe dormindo e ao retornar acabou encontrando a vítima já sem vida no interior da piscina. Não há maiores informações de como teria ocorrido essa triste fatalidade.

A tristeza e a comoção tomaram de conta dos vizinhos que não acreditavam no triste e lamentável fato que acabara de acontecer. O rabecão da Perícia Forense foi acionado e encaminhou o corpo da criança ao IML para realização dos devidos procedimentos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.