Agentes de combate às endemias de Senador Pompeu ganham novo fardamento

O prefeito Maurício Pinheiro entregou um novo fardamento completo e insumos que irão melhorar as condições de trabalho dos profissionais que combatem às endemias no município de Senador Pompeu.

Foto/Reprodução

O prefeito Maurição destaca a felicidade em poder ofertar suporte para os servidores desenvolverem seu trabalho da melhor forma possível, e ainda ressalta que com isso quem ganha é o município. “Ficamos imensamente felizes, em poder ofertar suporte para que esses servidores desempenhem suas funções com excelência. Esse é um pequeno gesto, mas podemos ver a felicidade de cada um. Com isso, quem ganha é a população, é a nossa cidade, pois esses servidores desempenham suas atividades com amor e dedicação”, afirma.

Foto/Reprodução

A secretária de Saúde, Fernandete Gomes e secretária de Administração, Alana Selsa juntamente com o coordenador de Endemias, Fenelon participaram do momento de entrega. O kit contém fardamento completo, lanterna, botas, protetor solar e todos os materiais necessários para os agentes de combate às endemias continuarem executando um bom trabalho.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.