Durante enterro do pai, filhos recebem notícia da morte da mãe, ambos vítimas da Covid-19

Casados havia 47 anos, o casal deixam quatro filhos e sete netos

Foto/Reprodução

Uma família do Distrito Federal vive o descontrole da pandemia de Covid-19 no Brasil de forma dolorosa. Depois de perderem o patriarca para a doença, os Nunes, moradores do Sol Nascente, receberam a notícia do óbito da mãe quando ainda estavam concluindo o enterro do pai. As informações são do Metrópoles

A morte do aposentado Antônio Nunes, 67 anos, aconteceu menos de 24 horas antes do falecimento de sua esposa, a dona de casa Francisca Nunes, 54. O sepultamento dele foi sepultado no sábado (3/4); o dela no domingo de Páscoa.

Casados havia 47 anos, Antônio e Francisca deixam quatro filhos e sete netos. Todos moram no mesmo condomínio, no Sol Nascente. “Nossa família está muito abalada. Não é normal enterrar o pai num dia e a mãe no outro”, lamenta a auxiliar de limpeza Lucineide Nunes, 46, filha do casal.

Antônio e Francisca eram maranhenses. Eles tiveram contato com o coronavírus numa viagem à terra natal com o objetivo de buscar uma irmã de Antônio – Maria Azevedo Silva, 81 – a fim de trazê-la para Brasília.

Como estava há mais tempo com a doença, Maria foi a primeira a procurar ajuda médica, no início de março. Ela faleceu uma semana depois. Os dois estavam internados no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.