Vereador de Banabuiú morre vítima da Covid-19

O parlamentar lutava contra a doença e estava internado há vários dias no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim

Foto/Divulgação - Arquivo Pessoal

O município de Banabuiú está de luto nesta quarta-feira (03) devido ao falecimento do vereador Cleaneo Rabelo Saraiva, de 34 anos, em decorrência de complicações causadas pela COVID-19. A informação é do Monólitos Post

O parlamentar lutava contra a doença e estava internado há vários dias no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim. O vereador tinha como seu reduto político o distrito de Barra do Sitiá. Cleaneo estava em seu primeiro mandato como vereador e foi eleito em 2020 pelo Partido Republicano da Ordem Social – PROS com 470 votos. Nas redes sociais, muitos amigos, familiares e conhecidos faziam correntes de oração por sua recuperação, o que infelizmente não aconteceu.

Cleaneo foi um dos três vereadores da Câmara de Banabuiú que contraíram o vírus. Além dele, o presidente da Casa Legislativa, Daniel Bandeira, que também esteve internado no HRSC, e a vereadora Vilene Nobre, que cumpriu período de isolamento domiciliar.

Esse é o sexto óbito registrado em decorrência da COVID-19 no município de Banabuiú desde o início da pandemia em março de 2020.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.