Polícia Civil prende dois homens suspeitos de praticarem homicídios em Solonópole

A operação recebeu o nome de “Começo do Fim”

Foto/Divulgação - Radialista Antonio Elanio

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Solonópole, com apoio de equipes das delegacias regionais de Senador Pompeu e Tauá; e das municipais de Acopiara, Banabuiú, Mombaça, Parambu e Pedra Branca, realizou a operação “Começo do Fim” que teve como alvo dois homens suspeitos de cometerem dois homicídios no município de Solonópole. As prisões ocorreram na quinta-feira (25/02/2021), mas as informações só foram divulgadas pelas autoridades na última segunda-feira (1).

O primeiro suspeito, identificado pelas iniciais A.S da S, 42 anos, com antecedentes criminais por homicídio doloso, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, é investigado por ter praticado um homicídio, no Centro do município de Solonópole, que vitimou um homem de 36 anos. Segundo levantamentos policiais, o acusado teria matado o homem por ciúmes, pois o autor afirmou que a vítima teria assediado sua companheira. O crime ocorreu no ano de 2019.

Ainda durante as diligências na região, equipes da Polícia Civil localizaram e prenderam F. E da S, 26 anos, suspeito de praticar o homicídio que vitimou um homem de 31 anos. O crime ocorreu em janeiro deste ano. O acusado já possui antecedentes criminais por homicídio doloso, ameaça, dano e posse ilegal de arma de fogo. Segundo detalhes da investigação, o crime teria sido motivado pela disputa do tráfico de drogas na região. A vítima também possuía antecedentes criminais por homicídio doloso, associação para o tráfico, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A titular da Delegacia Municipal de Solonópole, Ravenna Matos, comentou sobre a ação. “É uma ação importante para o município e principalmente para a região, uma vez que crimes de qualquer natureza não podem ficar impunes. A Polícia Civil do Estado do Ceará segue trabalhando diuturnamente para capturar todos os envolvidos nessa ação criminosa”, finaliza a delegada.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.