Casos de Covid-19 aumentam de forma assustadora em Milhã; veja dados

21 pessoas testaram positivo pra Covid-19 na divulgação do último boletim

Foto/Reprodução: Agência Brasil

Na Região do Sertão Central cearense considerando o número de habitantes por município, Milhã, é um dos que registra uma das maiores incidências de novos casos da Covid-19. E esse número não para de crescer. Na atualização de dados feita pela Secretaria de Saúde nesta terça-feira, 23, aparece mais 21 contaminados pela doença no município.

Os novos positivos são das seguintes localidades: Quatro no Bairro Cohab, dois na Vila Nova, dois no distrito de Barra, dois no Valentim, dois no São Luiz, um na Serra Verde, um no bairro Centro, um no Olho D'Água, um no distrito de Carnaubinha, um no Bom Acerto, um no bairro Padre Cícero, um na Água Boa, um na Pedra D'Água e um no distrito de Baixa Verde.

Também nesta terça entrou na estatística da Secretaria de Saúde vinte novos suspeitos de estarem com a Covid-19 que na soma geral chegam a 41. A pasta informou que nove se curaram da doença e teve ainda duas alta hospitalar.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.