Ceará: Jovem trabalhador morre após ser prensado contra parede por caminhão

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas

Foto/Reprodução

Um jovem de 24 anos morreu após ser prensado por um caminhão na tarde desta terça-feira (23) na localidade de Sítio Monte, município de Caririaçu, no interior do Ceará. A informação é do G1

Segundo o Corpo de Bombeiros, Cícero Alisson Costa Brito estava trabalhando fazendo entrega de material de construção. Quando foi retirar o material da carroceria, o caminhão em que ele trabalhava acabou afundando em uma fossa e prensou o jovem contra uma parede.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a vítima, mas quando chegaram no local do acidente ela já estava sem vida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a retirar o corpo do jovem do local e por haver risco da fossa ceder ainda mais. O corpo de Cícero Alisson foi retirado do local no fim da tarde. O motorista do caminhão não foi encontrado no local do acidente.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.