Policial atende ocorrência de acidente que matou a própria filha: “‘Pedi força à Deus quando vi que era ela”

O sargento da Polícia Militar Severino Góis passou nesse último sábado, 28 de novembro, pelo “pior dia da minha vida”, como disse ele. O oficial foi chamado para atender um acidente de transito na BR-226, em Macaíba, na Grande Natal. No entanto, quando ele chegou lá descobriu que uma das vítimas do ocorrido era a própria filha de 19 anos, Gabriela Nascimento de Góis.

Foto/Reprodução: G1

“Eu pedi muita força a Deus quando vi que era ela”, disse Severino ao G1. A menina estava na garupa da moto do namorado, João Vitor Lima da Silva, de 21 anos, que também faleceu no acidente. A caminho de Natal, na rodovia, o casal bateu na lateral de uma caminhonete que ia cruzar a via, com o impacto os jovens foram lançados para fora da moto e dentro da janela de um automóvel, perdendo a vida lá mesmo.

“Quando eu cheguei no local eu vi que tinha uma guarnição da PRF. Aí eu pensei: ‘esse acidente não foi na estrada de barro, foi aqui na BR. Isso é com a PRF. Mas vamos encostar aqui ao lado’. Aí eu encostei a viatura com a minha equipe. Ao chegar no local, eu vi a moto toda destruída. A pancada foi violenta. Aí eu olhei, por trás da moto, e vi um capacete rosa. O capacete que era da minha filha. Eu olhei e disse ‘esse capacete eu conheço, é da minha filha’. Aí o rapaz veio para perto de mim e disse ‘calma, sargento Góis. Foi Gabi’”, disse o pai em luto.

“Nessa hora Jesus me deu força, me deu coragem, e eu me desloquei até o carro. Chegando no lado do passageiro eu visualizei o meu genro. De costas, já dentro das ferragens. E eu vi os pés dela. Então eu corri, arrodeei pelo lado do carro e abri a porta. Quando eu abri a porta, minha filha estava deitada como se estivesse dormindo. Naquele momento eu abri minha mente para Deus e disse ‘Senhor, me dá forças. Porque eu sei que minha filha não está mais comigo, nem meu genro. Mas o Senhor vai me dar forças”, concluiu ele, que muito abalado não quis falar com a imprensa.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.