Morre o ex-prefeito de Banabuiú, Aluísio Cajazeiras

Aluísio Cajazeiras foi o segundo prefeito da história de Banabuiú e governou o município entre os anos de 1993 a 1996


O município de Banabuiú perdeu nesta quinta-feira (26) um dos políticos de maior prestígio e respaldo de sua história, pois faleceu aos 89 anos, o ex-prefeito Aluísio Cajazeiras de Sá. O político fazia aniversário exatamente nesta quinta-feira, quando infelizmente acabou vindo a óbito. As informações são do Monólitos Post

De acordo com informações de familiares, o mesmo estava internado há alguns dias em um hospital de Fortaleza, onde deu entrada com quadro de insuficiência respiratória, tendo sido essa a causa de seu falecimento. Aluísio Cajazeiras foi o segundo prefeito da história de Banabuiú e governou o município entre os anos de 1993 a 1996, tendo Edinho Nobre, atual prefeito da cidade, como seu vice.

No município, a notícia de seu falecimento comoveu a população e causou grande tristeza. O prefeito Edinho Nobre, em sinal de respeito, decretou luto oficial de 3 dias em todo o âmbito municipal.

O velório ocorre na casa de uma de suas filhas, na rua JK, no centro de Banabuiú. O sepultamento acontece às 16h desta sexta-feira (27), no cemitério de Banabuiú.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.