Homem morre após geladeira cair sobre seu tórax em Madalena, no Sertão Central cearense

Ele transportava o eletrodoméstico quando aconteceu o acidente 


Um acidente bizarro foi registrado na noite da terça-feira (24) e terminou em morte, na zona rural de Madalena, no Sertão Central cearense: um homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após uma geladeira que ele transportava para dentro de casa, cair por cima dele e atingir a região do tórax e do pescoço. As informações são do FJ Notícias

O acidente teria sido registrado por volta de 23h. A vítima foi identificada como Antônio Tibúrcio Torres. Ele estaria na casa da irmã, no distrito de Cacimba Nova, e ajudava um grupo de outras pessoas a colocar uma geladeira para dentro de casa. O eletrodoméstico teria escorregado das mãos de Antônio, e caiu por cima do seu pescoço e da região do tórax.

Populares acionaram a equipe de socorro do Hospital Municipal de Madalena e o homem foi socorrido, mas conforme o FJ Notícia apurou, a vítima morreu antes de dar entrada na unidade. Em seguida o corpo foi recolhido pela equipe da Perícia Forense.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.