Justiça Eleitoral garante mais um Direito de Resposta a Claudenilton em perfil de opositor

O Juiz da 55ª Zona Eleitoral de Solonópole que atende ainda os municípios de Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro concedeu em nova sentença proferida em uma segunda representação eleitoral outro Direito de Resposta contra as declarações feitas em um perfil do Facebook de responsabilidade do advogado Paulo Renato de Souza, que integra o grupo oposicionista. 
Foto/Reprodução: Redes Sociais


Em menos de 15 dias esse é o segundo Direito de Resposta concedido pela justiça ao atual prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro e candidato a reeleição no perfil do advogado, além disso ele foi obrigado pela justiça a apagar conteúdos em vídeo de seu perfil. 


Nessa nova decisão além de tratar ainda sobre a pesquisa a qual o advogado afirmava ser 'fraudulenta' o Direito de Resposta aborda assuntos relacionados a prestação de serviço de um trator e também de uma obra de reforma da Unidade Básica de Saúde do distrito de Aurora, aos quais Claudenilton foi acusado de corrupção sem a apresentação de provas. 

Leia a seguir a descrição do Direito de Resposta

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.