Ceará: Secretária-executiva da Seduc morre vítima de infarto

Em nota, a Seduc lamentou a morte de Rita


Nesta quarta-feira, 09, faleceu, em Fortaleza, a secretária-executiva de Planejamento e Gestão Interna da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), Rita de Cássia Tavares Colares, aos 51 anos, vítima de infarto repentino, segundo informou um familiar. As informações são do Repórter Ceará

Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Rita atuava na gestão interna da Secretaria da Educação Básica do Ceará.

Em nota, a Seduc lamentou a morte de Rita: “Reconhecida por sua competência, responsabilidade e profissionalismo, era uma mulher forte, dedicada à família e serena no seu dia a dia.”

O governador Camilo Santana também se manifestou, através de suas redes sociais, sobre o falecimento da secretária: “Rita era uma entusiasta e grande lutadora pela educação do nosso Ceará. Uma enorme perda. Minha solidariedade aos familiares e amigos.”

O velório iniciou às 9h de hoje. A missa será realizada às 15h. O enterro ocorrerá no Parque da Paz, às 16h30.

Confira a nota completa da Seduc:

“A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lamenta profundamente a perda da secretária executiva de Planejamento e Gestão Interna Rita de Cássia Tavares Colares. Reconhecida por sua competência, responsabilidade e profissionalismo, era uma mulher forte, dedicada à família e serena no seu dia a dia.

Rita tinha uma trajetória consolidada no serviço público, com anos de serviços prestados à Educação. Com olhar sensível, sempre esteve focada na concretização de políticas públicas para garantir um presente mais digno e um futuro próspero a todos os cidadãos.”

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.