Milhã: Quarta-feira marcada por manifesto de servidores públicos que reivindicam o pagamento de salários

MILHÃ | Um manifesto marcou essa manhã de quarta-feira, 09 de setembro, o qual cobrou o pagamento dos salários dos servidores públicos, parte da categoria diz que ainda não recebeu seus vencimentos referentes ao mês de agosto enquanto outra parte já. 


Um bloco de servidores públicos carregando cartazes e acompanhados por um carro de som percorreram as principais avenidas da cidade e se concentraram em frente ao paço municipal onde na oportunidade cobraram do prefeito, Darlan Dantas, o pagamento dos respectivos salários. 

O gestor compareceu em frente ao paço onde discursou e afirmou que os pagamentos já haviam sido encaminhados ao banco pagador e que nas próximas horas o dinheiro deverá cair nas contas dos servidores. Darlan classificou o manifesto como 'politiqueiro' e se disse ser até hoje o melhor prefeito para os funcionários públicos milhaenses, ao assinar e colocar em prática o Plano de Cargos e Carreiras. 

EM TEMPO

O Portal DM havia recebido um convite para cobrir o manifesto, porém, como o convite foi feito poucas horas antes e a Equipe de Reportagem já tendo compromisso marco em outra cidade ficamos impossibilitados de fazer a cobertura, no entanto, o site já estendeu o convite a uma das representantes do manifesto para participar do programa Direto da Redação que vai ao ar as 19 horas dessa quarta-feira, 09, ela confirmou a participação. Estamos aguardando a conformação do prefeito para também participar do programa.   

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.