Tragédia: Casal morre após colidir moto em manilhas de cimento no Sertão Central cearense

O casal estava de motocicleta, quando bateu nas manilhas de cimento


Na noite dessa sexta-feira, 29, um acidente foi registrado no município de Canindé, no Sertão Central, e resultou na morte de duas pessoas. O caso ocorreu no Bairro Alto Guaramiranga. As informações são do Repórter Ceará 

O casal estava de motocicleta, quando bateu nas manilhas de cimento localizadas na Avenida Raimundo Alcoforado, no Bairro Alto Guaramiranga, na BR-020. As vítimas foram identificadas como sendo o agente da Guarda Cidadã, Edivaldo Custódio, e Maria Valdenia.

As manilhas foram colocadas no local como barreira de bloqueio, que havia sido montada no dia 21 de maio, em razão das medidas de isolamento social mais restritivas no município.

Segundo um dos colegas de Edivaldo, “ele trabalhou nas operações de bloqueio”, portanto, tinha conhecimento das barreiras, fato reafirmado pela Guarda Municipal de Canindé, que também declarou haver iluminação no local. Em relato, o agente disse que não entendeu o que ocorreu.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.