Idoso de 91 anos vence o coronavírus e recebe alta hospitalar após 15 dias internado

Durante o tempo em que esteve na unidade de saúde, ele não precisou ir para a Unidade de Terapia Intensiva - UTI


Depois de passar 15 dias internado na área Covid do Hospital Regional Justino Luz de Picos-PI, um idoso, de 91 anos, recebeu alta hospitalar, nesta quarta-feira (27/05), e retornou para o município de Elesbão Veloso, onde reside, para continuar em tratamento domiciliar. As informações são do Cidades na Net 

O idoso chegou no hospital, que é referência na região no tratamento do coronavírus, já positivado e, desde então, vinha sendo tratado. Durante o tempo em que esteve na unidade de saúde, ele não precisou ir para a Unidade de Terapia Intensiva - UTI, permanecendo, assim, apenas na enfermaria.

Ainda permanecem internados seis pacientes na área Covid do hospital de Picos. Dois estão na Unidade de Terapia Intensiva, sendo uma paciente de Pio IX e outra de Dom Expedito Lopes, que deu entrada, na última terça-feira (26), na unidade de saúde como caso suspeito, mas que foi confirmado após realização de exame.

Na enfermaria do hospital permanecem três pacientes internados, dois de Picos e um de Pimenteiras.

Segundo o boletim do HRJL, um paciente de Picos deu entrada ontem, mas como suspeito. O exame foi realizado, mas o laudo ainda não foi divulgado.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.