Senador Pompeu: Adutora que está sendo construída pela gestão do prefeito Maurício garantirá água para comunidades rurais

As comunidades de Oiticica, Boa Vista dos Vicentes e Lima dos Pedros na zona rural de Senador Pompeu estão prestes a receber um grande beneficio. A gestão do prefeito Maurício Pinheiro constrói uma adutora que irá suprir as necessidades no abastecimento de água das famílias dessa região.  


Desde que assumiu a gestão municipal, Maurício tem tido o cuidado de ouvir as demandas da população, em especial as que residem em localidades a qual enfrentam a dificuldade com o abastecimento. "Diversas comunidades já foram atendidas, agora é a vez de Oiticica, Boa Vista dos Vicentes e Lima dos Pedros. A universalização da água é geradora de bem-estar, de segurança. É mais qualidade de vida. Minhas congratulações às famílias beneficiadas", pontua o prefeito Maurição. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.