Membros da oposição de Dep. Irapuan Pinheiro responderão na Justiça por postagens criminosas, diz prefeito

Município vive clima tenso na política 


O clima continua tenso quando se fala de política no município de Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão Central do Ceará. Nas últimas horas membros da oposição espalharam através das redes sociais o que seria uma acusação contra a administração pública do prefeito Claudenilton. Segundo a postagem o maquinário da prefeitura estaria realizando a retirada de entulhos de uma obra licitada por uma determinada empresa, o que segundo eles seria o cometimento de um crime. 

Nessa terça-feira (05/05/2020), através das redes sociais o prefeito Claudenilton divulgou uma nota em que mostra a legalidade da ação, inclusive com a imagem da Planilha Orçamentária da Obra que de fato demonstra claramente que a obrigação da retirada do entulho é de responsabilidade da prefeitura. 

Veja foto da planilha a qual não consta como item da empresa a retirada de entulhos:


Veja na íntegra a publicação do prefeito:

[...] MEMBROS DA OPOSIÇÃO DE DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO-CE, RESPONDERÃO NA JUSTIÇA POR POSTAGENS CRIMINOSAS... No decorrer desta semana, a nossa Assessoria Jurídica se debruçará sobre postagens criminosas, feitas por membros da nossa oposição nas redes sociais; como por exemplo, a postagem feita ontem, segunda-feira, 04 de maio de 2020, por uma pessoa de iniciais VS, que acusa o uso das máquinas da Prefeitura na retirada de entulho da Obra de Construção do Novo Muro do Hospital Municipal São Bernardo, quando na realidade a obrigação da retirada do entulho é realmente da Prefeitura; pois este item não consta na Planilha Orçamentária da Obra (Veja foto)... Não iremos permitir o jogo sujo daqueles que vivem tão somente para arquitetar maldades... Nossa maior preocupação hoje é com a VIDA das pessoas; e a maior prova disso foi a providência que tomamos quando preparamos uma área exclusiva para cuidarmos dos pacientes do COVID-19 no nosso Hospital.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.