Solonópole: Fábrica Neorubber faz doação de 5 mil máscaras

De acordo com a secretária de Saúde, Lúcia Cavalcante, as máscaras serão doadas para pessoas de grupo de risco


A Prefeitura de Solonópole recebeu, na última semana, a doação de 5 mil máscaras de proteção da Fábrica de Calçados Neorubber. As máscaras possuem tamanhos P, M, G e vão auxiliar na proteção e no enfrentamento ao Coronavírus em nosso município.

De acordo com a secretária de Saúde, Lúcia Cavalcante, as máscaras serão doadas para pessoas de grupo de risco. "Idosos, gestantes e pacientes com câncer são prioridade nessa doação. Serão entregues para todos os grupos de risco da sede e da Zona Rural de Solonópole. No total, serão 8.000 máscaras doadas para a população, sendo 5.000 da fábrica". A entrega iniciou no dia 20/04 e terá continuidade a partir desta segunda-feira, dia 4.

O prefeito Webston Pinheiro enfatiza a importância das doações de máscaras para o enfrentamento da Covid-19. "É uma alegria muito grande saber que estamos recebendo essas doações de máscaras. Só dá Fábrica Neorubber foram 5.000. É uma quantidade bem significativa para os grupos de risco de Solonópole. A solidariedade de todos só reforça que é na união que vamos vencer essa guerra contra esse vírus."

Com informações e foto - ASCOM

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.