PM que matou mulher e amante diz que relação estava fria e que iria se separar

Segundo ele, a relação havia esfriado e que os dois haviam decidido separar


O Policial Militar, Carlos Eduardo Nunes Pereira, suspeito de matar esposa e amante declarou em depoimento ao Plantão Central de Homicídios que o casal já estava planejando a separação. O caso aconteceu nesse sábado (25/01), em São Luís (MA).

Segundo ele, a relação havia esfriado e que os dois haviam decidido separar. Na noite anterior, o conduzido relata que ele e mulher dormiram juntos chegando a conversar com Bruna, quando resolveram que iam se separar em definitivo.

Disse também que quando conheceu a mulher já era funcionária da Equipar, empresa onde o suposto amante também trabalhava.

Ele relata que havia outra pessoa no apartamento, por nome Lucas, que ainda tentou fechar a porta do quarto onde estava sua mulher e amante. Ele imaginou que ela estaria trocando de roupa, mas quando abriu a porta flagrou ela e Willian, seu colega de trabalho, deitados despidos.

Nunes saiu mais cedo do trabalho para trocar de roupa no apartamento, tendo em vista que haveria um almoço em família para comemorar o aniversário do pai do conduzido. O policial negou que alguém teria ligado para ele informando que sua mulher estaria com outro.

O PM foi preso e levado para o presídio militar em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça. Ele será autuado por feminicídio.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.