Mulher é presa após ser flagrada tentando matar a própria mãe asfixiada em hospital

O flagra foi feito por acompanhantes de outros pacientes


Uma mulher identificada como Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, foi presa nesta terça-feira (28/01) suspeita de tentar matar a própria mãe em um hospital de São Luís (MA). As informações são do G1/MA

A mãe da mulher foi identificada como Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, e ela estava internada em um dos leitos do Hospital Dr Carlos Macieira.

O flagra foi feito por acompanhantes de outros pacientes, que filmaram Luciana asfixiando a mãe pelo nariz e boca. Mesmo fragilizada, a idosa tentou se defender.

Ana Benedita estava internada no hospital desde 19 de janeiro com embolia pulmonar. Ela estava internada na UTI, mas com a melhora, foi transferida para os leitos, quando sofreu o ataque. Por passar muito tempo sem respirar, voltou para a UTI.

Em depoimento, Paula Figueiredo negou que tenha tentado matar a mãe, que colocou a boca nela com outra finalidade e que tem uma boa relação com a idosa.

Para a polícia, a mulher tentou matar a mãe por estar cansada de cuidar dela, que sofrer de problemas de saúde graves. Na sacola da mulher, seringas foram encontradas, o que levanta a suspeita de outra tentativas de matá-la.

Paula segue presa e o caso é investigado. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.