O que era bom ficou melhor, cajuína São Geraldo vai virar sabor de picolé

O produto passa a ser vendido a partir do dia 20 de janeiro em mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte


A cajuína São Geraldo agora irá se tornar picolé. Em parceria com a Pardal, a marca de refrigerantes vai virar sabor de sorvete e passa a ser vendido a partir do dia 20 de janeiro em mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A dobradinha entre as empresas não é de agora. Desde março de 2019 as duas planejam a parceria. De lá pra cá, foram feitos diversos testes com o xarope utilizado no refrigerante até conseguir transportar o sabor para o sorvete.

Para o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento, o grande desafio foi conseguir deixar o picolé com sabor característico da São Geraldo. “Não era possível simplesmente pegar o refrigerante e congelar", diz.

No Instagram a Pardal Sorvetes publicou o desenho de um caju ao lado do sorvete com um enigma na legenda: "Qual o seu palpite?", escreveu. A imagem acompanha a frase "Lançamento com o melhor do Nordeste".

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.