Adolescente continua desaparecida em Pedra Branca; família está desesperada

Ao desaparecer ela estava trajando um vestido preto


Continua desaparecida a adolescente Francisca Evilania desde as 18 horas do domingo (13/01/2020), quando foi vista pela última vez na calçada da casa de sua irmã, com quem mora, em frente ao prédio do INSS e vizinho a Delegacia de Policia Civil de Pedra Branca, no Sertão Central cearense.

A jovem de 13 anos tem família que reside na Cachoeira dos Cordeiros, zona rural daquele município que está desesperada com o sumiço da menina. Ao desaparecer ela estava trajando um vestido preto. 

Foi realizado um boletim de ocorrência, e uma força-tarefa entre polícia e familiares foi montada na busca da jovem, porém, até o momento nenhuma notícia do paradeiro da mesma. 

Informações do Portal de Notícias CE dão conta que as autoridades tiveram acesso as imagens de câmeras de segurança, mas essa informação não foi divulgada oficialmente ainda.

A família pede a ajuda de todos, para quem viu ou sabe o paradeiro entre em contato pelo Telefone ou WhatsApp (88) 99797-0660 ou (88) 99940-3051.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.