Policiamento Ostensivo Geral realiza apreensão de armas em Milhã

A Polícia Militar de Milhã informou em seu relatório à imprensa a prisão de armas de fogo na cidade. Segundo informações da própria polícia o caso aconteceu no dia 30/09 , por volta das 09h40min, quando a composição do Policiamento Ostensivo Geral - POG, realizava patrulhamento próximo a Prefeitura do município quando avistaram um homem em atitude suspeita e o abordaram. 


Ainda segundo a polícia o suspeito não portava os documentos de identificação no momento da abordagem, diante disto, os policiais foram até a residência para que fossem apresentado os documentos de identificação. 

De acordo com a polícia ao chegar à residência, após buscas foram encontradas três (03) espingardas no quintal da casa do homem. 

Os policiais então deram voz de prisão, em seguida ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Senador juntamente com as armas para serem adotadas as medidas cabíveis. 

Com informações do Copom, Policia Militar

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.