Milhã: Vereador Mairton Batista é preso preventivamente pela Polícia Civil

A Polícia Civil através da Delegacia Regional de Senador Pompeu, realizou na manhã desta quinta-feira, 03, juntamente com o Departamento de Policiamento do Interior Sul, o cumprimento de um mandato de prisão preventiva contra o vereador e presidente da Câmara Municipal de Milhã, Francisco Mairton Batista (PT), conhecido popularmente como, 'Mairton do Sindicato'. 


No momento da prisão acontecia uma reunião na plenária da Câmara onde o vereador Mairton participava. Os policiais cercaram o prédio, adentraram e deram voz de prisão ao mesmo. Sem apresentar qualquer reação contrário a prisão, o vereador foi levado para uma viatura descaracterizada sem ser algemado, o parlamentar foi encaminhado para a DRPC de Senador Pompeu. 

MOTIVO DA PRISÃO 

Tanto as autoridades policiais como bem a Justiça ainda não se manifestaram publicamente sobre o caso, o que deve ser feito nas próximas horas. O que se sabe até o momento é que a prisão do vereador Mairton não tem vinculo algum com o cargo que o mesmo ocupa como vereador e presidente da Câmara.

Mais informações logo mais...

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.