Policial Militar é preso em flagrante após realizar assalto, no interior do Ceará

Para a polícia, o suspeito afirmou que não tentou realizar um assalto. Ele estaria pedindo uma informação à mulher, que se assustou


Um policial militar afastado das atividades foi levado à delegacia na manhã do último sábado (5) por suspeita de tentativa de roubo a uma mulher, em Barbalha, no Cariri cearense.

Segundo informações da polícia, a população deteve Douglas José da Silva, de 35 anos, até que os agentes de segurança chegassem.

Para a polícia, o suspeito afirmou que não tentou realizar um assalto. Ele estaria pedindo uma informação à mulher, que se assustou. Nesse momento, ele teria aberto a bolsa que levava para mostrar a carteira policial, mas ela avistou uma faca que também estava na bolsa e gritou por ajuda.

Segundo testemunhas, ele ainda entrou em confronto corporal com a mulher, mas foi impedido pela população.

Antecedentes - Douglas é lotado em Quixadá, mas hoje mora em Juazeiro do Norte. Ele está afastado das atividades como policial militar há cinco anos, por problemas psiquiátricos, sendo, inclusive, acompanhado por uma equipe multidisciplinar no Cariri.

O suspeito já tem registros anteriores na polícia por roubo. O primeiro deles foi em 2014, quando, ao lado do irmão, teria assaltado um estúdio de tatuagens no Centro de Juazeiro do Norte. Ele foi absolvido pelo crime.

O segundo caso, contudo, ocorreu em 2017, quando assaltou sozinho um pedestre no Bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte, levando dinheiro e celular. Ele ficou preso por dez meses.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.