Victoria Lívia recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia
Uma lista com vários nomes de integrantes de facção criminosa, uma pistola Tauros de calibre 360 e 47 munições foram apreendidas em posse de uma mulher, nesta segunda-feira (30), em Guaiuba, Região Metropolitana de Fortaleza. Ela foi presa em casa durante uma ação policial. Com informações do G1
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os policiais realizavam buscas por um suspeito conhecido como "Tocha", que segundo investigações, estaria na companhia da esposa com armas de fogo no Distrito de Água Verde.
Ao chegar no endereço, os agentes localizaram Victoria Lívia Gomes da Silva, de 21 anos. No local, foram encontrados uma pistola Taurus calibre 380, dois carregadores e 47 munições de calibre 380, além de uma folha com anotações de apelidos de pessoas envolvidas com um grupo criminoso. A relação escrita à caneta estava numerada e tinha alguns nomes riscados.
Victoria Lívia recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Guaiuba, onde foi autuada por associação criminosa e posse irregular de arma de fogo.